quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Memórias literárias II - participação olimpíada de língua portuguesa 2014

LEMBRANÇAS DE INFÂNCIA

Desde que nasci morava na casa de minha avó e do meu avô. Lá a casa não era tão grande, mas a gente era muito feliz porque além de meus pais e meus avós, também tinha meus amigos.
Eu conhecia todos, brincava todas as tardes e me divertia muito, mas meus pais tinham um sonho: ter a casa própria.
Quando surgiu a oportunidade de comprar uma casa só nossa, eu fiquei feliz, mas também um pouco triste por ter que deixar tudo aquilo para trás. A expectativa de ver meus pais mais felizes e ter uma casa maior me faziam gostar ainda mais da ideia, mas mesmo assim eu estava dividido.
Quando fomos morar na casa nova, eu percebi que não tinha perdido tudo aquilo. Tinha ainda conquistado uma outra casa, amigos novos, ganhei um cachorro e poderia visitar meus avós e amigos quando quisesse.
Foi uma boa experiência.

Vinícius Gabriel Baldenebro – Ensino Fundamental –  7º ano A – 2014

Professor responsável: Sinai Flores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre sua visita, deixando um comentário. por favor.