segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vencedor Concurso de Redação Semana Adventista

MINHA SOLUÇÃO

  Jesus, para muitos é um nome comum; para outros, uma lenda; mas para os que tem esperança, ele representa a vida. Uma vida que ele perdeu, sacrificou por nós. Ele não se importou de sair do céu, seu lugar, e pagar um preço que, todos nós sabemos, não foi barato.Por quê? Para nos salvar.
.
          Falar sobre Jesus não é um assunto que as pessoas todas gostam de ouvir, simplesmente dizem acreditar nele, mas não fazem esforço nenhum para agradá-lo. Para mim ele é amigo, aliás, meu melhor amigo. Não aquele amigo que só está ao seu lado nas horas boas, aquele que está comigo quando tudo parece perdido, sem chances, sem solução...

          De uma coisa estou certa, por maiores que pareçam ser os problemas, impossíveis que forem; para ele, é questão do dia para a noite para resolvê-los, ou mês para outro e até mesmo um ano para o outro. Dias ou meses, ele é quem sabe quando e como resolver, se for merecimento seu, é claro!

          Mesmo que para muitos ele não tenha valor, eu sei que por mais turbulentos que pareçam ser meus dias, é só colocar nas mãos dele, ter esperança e fé.

         Eu te amo, Jesus. 


Bianca Gabriele Albuquerque Escanferla - 9º ano B - Ensino Fundamental 2014


Texto vencedor do Concurso de Redação promovido durante a Semana Adventista "Ercídio Mansolli", em Olímpia-SP

Tema proposto: A esperança é Jesus



 Professora Miriam Bottino

Um comentário:

  1. Parabéns, Bianca. Você se expressa muito bem. Professora Miriam.

    ResponderExcluir

Registre sua visita, deixando um comentário. por favor.